quarta-feira, 16 de junho de 2010

Professora de matématica ensina oque é ejaculação!

Olá amigos, hoje vou lhes contar uma historia que é totalmente bizarra que aconteceu em minha prisão estudantil, uma policial denominada de professora substituta de historia estava falando sobre as navegações (um assuntu que realmente me entriga), quando meus colegas começaram a diser que um era Bartolomeu Dias, e outro era Napoleão Bonaparte e etc...Acabou essa aula e fomos para a sala de exatas, onde teriamos aula de matematica (que seria nos dois ultimos horarios, das 10:50 até as 12:30), por volta das11:20 meus colegas começaram a pedir para irem ao banheiro, quando a professora per guntou pra que ele pegou no p...balançando e disendo...
-Ejacular, ejacular ejacular!-Com um sotaque de Português.
penssando que era apenas uma brincadeira a professora riu e deichou por isso mesmo.
mais tarde por vouta das 11:40 hove uma briga fora da sala de aula, e eu junto com uns quatro amigos fomos ver, na volta fomos escondidos mais a professora pegou eles (e eu conssegui me livrar)ela perguntou...
-oque vocês estavam fasendo fora da sala?-
-Ajente foi no banheiro-repondeu um de meus colegas.
-No banheiro esse tempo todo porque?-
E o mesmo colega de antes fez...
-Ejacular, ejacular ejacular!-com o mesmo jesto obceno de antes.
Dessa vez a professora não aguentou e perguntou.
-E você sabe oque é isso?-
E meu colega se fazendo de santo mentiu para disfarssar.
-Ejacular é mijar!-
-Não, não é isso!-
E a professora parou a aula para ensinar que ejacular é liberar expermatozoides, e varios de meus colegas gritaram coisas obcenas, depois disso tudo correu normalmente e fim.

Um comentário: