terça-feira, 15 de junho de 2010

Coisa seria vira brincadeira

No dia 11/6 (primeiro jogo da copa), quando em minha prisão estudantil iriamos ver o jogo da Africa do Sul VS México, eu ja estava exausto de tanta gritaria e bagunça (reuna varios adolecentes e preadolecentes Bahianos em uma sala vendo um jogo de futebol e distribua amendoim para você ver oque eu estou falando), quando fui para fora da sala onde estavamos para "tomar um ar", quando vi minha colega Mariana Zenhas e fui falar com ela para descontrair, sem saber oque faser resolvi dar uma cantada totalmente ridicula, a cantada foi:
-O Brasil ja ganhou a copa?-perguntei discretamente.
-Não que eu saiba!-Respondeu ela com um serto ar de preocupada.
-Então porque a taça do mundo esta bem aqui?-
Ela olhou pra mim com uma cara de quem não gostou, mais depois ela deu uma risada e deixou pra lá, adimirado com minha expertesa com aquela cantada idiota, fui ver a opnião de outras garotas, em uma destas minhas demonstrações a estagiaria Camila, me chamou e me parabenisou e disse que achava engarçado esse tipo de cantada idiota, então saí pela escola e aqui está um pouca das cantadas que eu aprendi...
primeira-Você é um vagalume?-
-Não,porque?-
-Poque seu bumbum iluminou minha vida!-(essa é otima)
segunda-Você não é mecdonalds mais eu "amo muito tudo isso!"-(essa ainda vai!)
terceira-Você não é "Alice" mais me leva as "maravilhas"!-(terrivel!)
se quiser mande mais cantadas idiotas para lfb.maciel@hotmail.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário