terça-feira, 7 de setembro de 2010

amigos, e os familhiares deles!

faz algum tempo que um amigo meu que mora a um andar abaixo no meu predio, chegou por volta das nove e meia da noite,(e pelo fato de meu dia ter sido exaustivo eu esta indo me deitar),ele estava um pouco atordo ado por algo que tinha acontecido, logo percebi, afinal eu sou um otimo observador,(e ele nunca vai me chamar é sempre eu quem chamo ele),preocupado perguntei a ele!
-Oque você está fasendo aqui?-
e a resposta foi uma historia longa que eu vou tentar resumir!
o irmão dele que eu tenho medo porque vive de cara amarrada e a namorada estavam com esse meu amigo assistindo a um filme, quando de repente o irmão desse meu amigo pedio que ele fosse a casa da avó que era no mesmo predio), então depois de passar um serto tempo na casa da avó ele foi para casa, quando ao entrar no quarto que é ao lado do quarto do irmão ele ouviu barulhos estranhos (deve ser isso mesmo oque você ta penssando), ele pegou a camera e...não...não filmou oque estava acontecendo ele simplesmente fez um video falando oque estava aontecendo foi pra minha casa e fez um outro video disendo que tava apavorado!
agora pare e reflita, tiramos alguma lição com isso?
sim tiramos!
se seu irmão esttiver "afoando o ganço" com a "namo" dele filme e bote no youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário